Sobre

O Mundo em um Segundo foi criado em 2009 para compartilhar diferentes curiosidades, notícias e deixar os internautas atualizados com as novidades do momento. É administrado por Gláucia Bandeira que ama fotografia, música, jornalismo e moda.Welcome!

A verdadeira história.

Olá blogueiros que ainda visitam esse lugar quase abandonado, mas eu disse quase!
Eu nunca vou abandonar isso aqui, afinal, aqui que começou todo o sonho da Gláucia...resumindo mais uma vez obrigada a todos que visitam de vez em quando!
Adoro vocês fiéis leitores!
Agora que minha vida não tem tempo e todos os olhares estão voltados ao Blog do Sucesso, eu voltei aqui, afinal, aqui posto o que penso, o que me contradiz.

E hoje vou falar do Caso Isabella.

Neste momento acontece o grande julgamento, o mais esperado e todos os olhares se voltam para o mesmo lugar: Fórum de Santana.

Como é que eu posso acreditar que um PAI foi capaz de fazer isso com a sua própria filha?
E como é que eu posso acreditar que uma criança tão linda e feliz, pode morrer de uma forma tão cruel?



Respostas que talvez nunca serão reveladas.
Você provavelmente deve achar que a madrasta e o pai de Isabella foram os principais culpados de tudo, que eles merecem cadeia até o fim da vida...SIM, eu também! Mas e o que realmente aconteceu no dia 29 de março de 2008? É o que queremos saber...e a mais pura verdade é que todas as perguntas, não obtiveram respostas.

E o que falar da dor de uma MÃE, ao ver a filha morrendo? Hoje, Ana Carolina chorou 4 vezes durante o interrogatório.



E hoje TODA a minha solidariedade vai para essa mãe, essa mulher que encontrou tanta força ao mesmo tempo que estava tão frágil! Ana Carolina Oliveira.
Sim, queremos que a justiça seja feita!
E queremos saber toda a verdade que aconteceu no dia 29 de março de 2008!
Aqui acabo minha postagem! E vamos ver como irá repercutir toda essa história!
Até a próxima.

 
O Mundo Em Um Segundo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects