Mudança de Signo... Verdade ou mentira?




Muito se especula desde o início de janeiro sobre esse ''boato'' que mudaram os signos por causa do eixo da terra. Eu particularmente não acreditei, mas vamos aos fatos.

A possibilidade de um 13º signo (ophiuchus) ser incorporado ao zodíaco causou polêmica entre astrônomos e astrólogos esta semana. Se ele fosse incluído no zodíaco, parte da população teria seus signos e mapas astrais alterados.

E o autor dessa polêmica é nada mais, nada menos que um astrônomo chamado Parke Kunkle que declarou à rede de TV NBC que mudanças no alinhamento da Terra em relação ao Sol desde a época dos primeiros estudos astrológicos, feitos há mais de 3 mil anos, poderiam alterar a ordem dos períodos em que cada signo começa.

Após essa confusão, os astrônomos emitiram uma nota que não concordava com essa ''tese'' nada normal desse astrônomo. E alguns ainda comentaram:

(A astróloga de O DIA Mônica Horta garante que ophiuchus não influencia as casas do zodíaco. “As constelações são só pontos de referência. A astrologia se preocupa com a qualidade do tempo e se baseia nas estações do ano”, conta.)

Bom, verdade ou não, como questão de curiosidade, deixo a vocês o mapa com as mudanças... NÃO, EU NÃO ACEITO SER VIRGINIANA.

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

32 comentários:

  1. Nao aceito ser canceriano pow

    ResponderExcluir
  2. Não aceito se escorpiana !! Aceito só meu signo.. Sò Sargitario !

    ResponderExcluir
  3. nao quero ser capricornio
    credo

    ResponderExcluir
  4. Eu era gêmeos virei touro '-'

    ResponderExcluir
  5. Eu ate tinha aceitado se geminiano mas meu signo de coraçao é cancer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero ser gêmeos meu signo de coração é câncer

      Excluir
  6. Anônimo 06/03/2005 ñ aceito ser aquário cruz credo

    ResponderExcluir
  7. Não aceito ser libra o meu escorpião

    ResponderExcluir
  8. Se eu tiver q ser peixes eu sou, porém fds

    ResponderExcluir
  9. N aceito ser Aires não krlho.

    ResponderExcluir
  10. gloria a deus “não “ sou mais de virgem sou leão AMÉM

    ResponderExcluir
  11. Não aceito ser gêmeos,meu signo sempre será câncer!!!

    ResponderExcluir
  12. Não,eu não aceito ser virģiniana

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eu amei ser geminiano, pq não gostava de ser cancerígeno

    ResponderExcluir
  15. Eu Amo Meu Signo Escorpião e Não Aceito Ser Virginiana Não

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ser lobrianaaaaaaa dnv ,rum🙄😑

    ResponderExcluir
  17. Verdade eu amo ser gêmeos não aceitos ser touro

    ResponderExcluir
  18. No caso qm é dia 17 de dezembro é serpentário ou sagitário!?

    ResponderExcluir
  19. Euem pode parar com essa putativa aí é devolver meu signo,n aceito deixar de ser leonina

    ResponderExcluir
  20. Pow tem dessa não,nasci com o signo Leão n aceito outro

    ResponderExcluir

 
O Mundo Em Um Segundo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects