'Não sou um aposentado acomodado', diz Harrison Ford aos 67 anos

Entrevista com o ator está nas páginas da revista 'Parade' desta semana.

Harrison, que arrebatou corações femininos em filmes "Indiana Jones" e "Blade Runner", nos anos 80, diz que não aceita ser um aposentado acomodado. Harrison, de 67 anos, participou de um ensaio na praia de Malibu, em Los Angeles, onde vive com a mulher, a atriz Calista Flockhart. "Não gosto de ficar parado. Não sou uma pessoa que fica apenas contemplando a vida. Tenho necessidade de trabalhar, de me envolver nas coisas", disse.



Harrison : 'Eu encontrei um propósito'

E ele está disposto a falar quando as coisas não estão indo como planejado, ou quando poderia ser melhor.
"Sempre foi muito fácil para mim dizer não", diz ele. "Eu tenho opiniões, e eu não me importo defendendo meu ponto de vista, mas eu tento não exercê-los com o risco de não ouvir as outras pessoas."

No início dos anos 50 ele tornou-se um piloto licenciado, e voar é a sua paixão atual.

"Eu estava interessado em desenvolver uma outra personalidade. Eu queria uma segunda opção, para fazer algo diferente de ser um ator de cinema." contou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Mundo Em Um Segundo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects