Fora de Cena.



Para interpretar a jornalista Malu Trindade, em Viver a Vida, Camila Morgado cortou um dobrado para entender um pouco mais sobre economia. Em um encontro com a atriz, ela contou ao Blog da "Contigo" que assina dois jornais de economia que lê diariamente e ainda lê uma revista semanal do mesmo tema para se familiarizar com o assunto. Antes de iniciar as gravações, Camila encontrou com Miriam Leitão, jornalista de economia do jornal O Globo, para ter algumas aulas e levou um puxão de orelha quando disse que não entendia nada sobre o assunto. “Ela pediu para eu não repetir mais isso e perguntou o que eu fazia com o meu dinheiro em casa. Hoje leio a coluna dela mais tranqüila, mas não falo economês!” Camila esteve uma tarde no escritório da jornalista e disse que ficou assustada quando viu que ela trabalha com três computadores à sua frente. “Tem que ser muito ativa. Fiquei apaixonada pela profissão, mas de fato eu não seria uma boa jornalista.”

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Mundo Em Um Segundo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects