Feliz Dia das Crianças

Bom gente,só tive tempo para postar agora! Mas queria deixar uma rápida mensagem para todas as crianças do Brasil e do mundo que sejam muito felizes e aproveitem o máximo essa linda fase da vida! E dizer para aqueles que já passaram por essa fase,que nunca percam a essência de uma criança dentro de vocês! Pois essa parte de nossas vidas é a melhor fase de todas!





Ficar de novo pequenina

Olhando as crianças brincando
Comecei a pensar
Talvez quando eu era criança
Adulta eu queria ficar...

E mil lembranças
Voltam em minha mente
De quando eu era pequenina
Uma criança somente.....

Muitas recordações...
Dias felizes....as emoções
E ate das tristezas
Que um dia tive....

Sera mesmo que aproveitei?
Sera que eu valorizei?
A grandeza......a alegria..
Aquela vivencia em plena "folia"?

Sera que o adulto eu analisei?
Sera que eu acreditei?
Que tudo seria melhor quando eu crescesse?
E adulta eu fiquei!!!!!

E hoje quero confessar
Que a infância me fascina...
E que eu daria tudo....
Pra ficar de novo pequenina!
(Celia Piovesan)

Feliz Dia das Crianças!! Boa Noite! :)

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Mundo Em Um Segundo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects