Miley Cyrus produz vídeo de adeus ao Twitter.

A história de Miley com o Twitter continua...
Dessa vez a protagonista de Hannah Montana,resolveu explicar todos os boatos em versão de Rap,desde o namorado ciumento, à todos os fãs brasileiros chatos (?) que fizeram a campanha via Twitter para a sua volta ao site de relacionamentos.

Veja o vídeo clipe RAP abaixo:


Se você não conseguir visualizar o vídeo clique aqui.


Tradução do RAP:

Sim, os rumores tem fundamento
Fechei meu twitter
Acredita que eu cheguei aos 2 milhões de seguidores?
Tive que dizer adeus, dei tchau
E esse rap é pra explicar os motivos

Não foi porque meu namorado mandou
Todos sabem que eu faço o que me vem a cabeça
O maior motivo foi porque eu twittei sobre espinhas
Parei de viver momentos, começei a viver para outras pessoas

Sim é verdade,
Mas o que importa,
Se eu twitto sobre meu cabelo?
Tudo que eu digito e faço vira notícia
Quero a minha privacidade
cansei de ficar me desculpando.
Não estou vivendo para tablóides, estou vivendo para mim
Chega de tweets emo e de enviar mensagens para Demi
Cansei disso e estou muito ocupada
Confesso que já sinto saudades do twitter
Gostava de seguir Katy Perry e Britney Spears
Para piorar, eu já estava ficando obcecada
Enfim, voltei para o meu mundo de paz e agora é hora de dizer tchau.

0 comentários:

Postar um comentário

 
O Mundo Em Um Segundo © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects